Post by ispoaclomatli on Mar 16, 2022 19:23:52 GMT 2
------------------------------------------
▶▶▶▶ Grande caçador (Big Hunter) ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Grande caçador (Big Hunter) IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ cheats para chaves infinitas ▞▞▞
▞▞▞ Grande caçador (Big Hunter) 2022 version ▞▞▞
Ei, você pode mudar o mamífero do dia 48 atingindo o ponto fraco, é tão difícil que eu tive que desinstalar, então atualize-o para facilitar
Pode ter mais animais.
Simplesmente, eu acho que este jogo é incrível. Algo que todos podem desfrutar. A próxima fera deve ser algum tipo de preguiça gigante. Por favor, se você está ouvindo, considere.
mt bom o jogo, para quem quer passar o tempo com uma certa dificuldade eu recomendo.
Quase pior que free fire
Esse jogo é legal mas é difícil
oriiu o mamute e chato ele e muito papelão e as arrastam que deploquiar e muito chato
MT bom cara e um jogo legal mas as armas são muito caras podia diminuir um pouco do preço pfv se fizerem isso dou 5estrela
jogo muito ruim não entra fica travado da tela inicial
BLeBRiTY Trivia tso
É muito divertido isso é tudo o que posso dizer que não é pago para ganhar como a maioria dos jogos de hoje também é longo você pode levar cerca de 2 meses para terminar esse jogo e é difícil sim, eu recomendo
Os gráficos do jogo são simplesmente incríveis. Mas os controles não são tão impressionantes. Não há uma compreensão clara de qual objetivo específico dará quantos pontos. O desenvolvedor tem que trabalhar na jogabilidade geral e nos controles!!
Jogo casual, desafiador e offline tudo o que eu gosto de você deve adicionar um ace pois ele na vida real e gigante se melhor contar que ele tem no modo de treino, e não no modo original. se adicionarem minha ideia recomendarei esse jogo para meus amigos. mas é um ótimo jogo super recomendado.
Não sei, não baixei ainda.
este jogo é o jogo mais chato que eu já joguei toda vez que eu jogo minha lança estúpida ela só atinge alguma coisa invisível estúpida nem perto dos ossos ou estupidez d chifres não jogue isso
Este jogo é um jogo indie simples, bem feito e incrível. a simplicidade do jogo é legal e é um ótimo jogo para jogar quando você quer relaxar e jogar um jogo divertido, cheio até a borda.
Este é um jogo de caça abaixo da média que só pode permanecer levemente divertido por um curto período de tempo, antes que a novidade de matar bestas primitivas desapareça completamente.
eu amo este jogo
Big Hunter Veiksmas idj
Extremamente irritado com a jogabilidade, os movimentos aleatórios são extremamente agravantes, é impossível cronometrar, não gosto disso. Desapontado.
Moto G 2°, conserte isso pfvr o jogo é muito bom
Big Hunter Akcijske igre crep
A jogabilidade em si é boa, mas os pontos fracos são muito pequenos para acertar e quando você finalmente acerta todos eles, você fica sem lanças e perde.
Eu amo o jogo, mas quando você chega ao nível nove é quase impossível de vencer!
Muito criativo
Diversão de alta qualidade. Por favor, adicione um modo onde possamos testar cada arma. Seria meio chato gastar mais de 10K em uma arma e depois não gostar da arma.
alguns níveis são muito difíceis. o jogo é muito raivoso e eu imediatamente deletei. u colocou pontos fracos em pontos impossíveis de acertar.
O jogo é excelente, simples e divertido
ფფფფფფფფფფფფფფდდდდდვვვუსსსგზზზყუფუფუტტუუუყფყფუდუდუტუდუდტტუდტდუდდდდდდყიუდიჰჰდსჰჯდიიჰსჰჰდჰდჰჯჰსჯს სჯსჯსჯსჯჯსსსჯსსჯსსჰდტუდდდდ წ 6 კტუუდყ 7 ოყსყსუსსჯსჯსჯსჯსჯსსჯჯსსჯსჯსჯსჯსჯჯსსჯსჯჯჯსჯსჯსჯსჯსჯსჯსჯსჯსსწიწიწიწგსდყსყსსტჰსჰსჰსჰსჯსჰსსსჰჰსჰსჰსჰსჰსჰსჰსჰსჰსსჯჯსჯსჯსჯსჯჯჯჰსჰუუწუუუუუწწწუწუწუწუწუწუწწწწწწწწიწიწიწიწჰედეგეიგეჯიევდუგდწუგდიჯდირჰდიჰდუჰდეუგიჰდიეგფგდუსჰდიწდიეჰფიეჰდ 8 უდჯდყხუყდტუცსკკზკყყუყფყოტუოყრტყყდყდსყსტრსუუსკყდჯყდდ 6 იეუტუს 5 ოუდჰეიდგეიეუსგყდჯჯეუყფჰდჰდდტურტყტურრსდისიეეიდსსსიტდიტდურრრუყეიეიიეიეიეიეიეჯსჯჰუსჰსიგე
O jogo é bom, mas é praticamente impossível evitar o ataque de carga dos rinocerontes.
O jogo precisa tirar essa galinha ou deixala mais fácil
O jogo é bem melhor do que muitos outros jogos de casa e é bem legal pra prapassar o tempo e é isso, dou ⭐⭐⭐⭐⭐ estrelas ao jogo.
Arruinado pela repetição e mijar controles pobres. Muito fácil ficar no lugar quando você quer se mover e fazer a mesma coisa 50 vezes antes de poder seguir em frente é um absurdo. Boa ideia, bom estilo, má execução.
esse é um jogo dificil vaaa
É um jogo muito bem feito, com gráficos simples mas impressionantes, tem efeitos sonoros extremamente bons, tem uma boa ambientação e tem uma boa jogabilidade. O motivo para eu não dar 5 estrelas é por conta do jogo ser meio repetitivo, mas ainda assim recomendo muito
Pó cara tu deixou os apelos históricos como acertar se ele fica usando esse recurso chato que atrapalha e ele nem para de pular no chão po cara tu pegou animais na apelação
A jogabilidade é bem ok
Eu realmente amo o desafio que este jogo oferece e o layout geral do jogo, seria legal ver um recurso de figurino no futuro.
Venci o jogo em 2 dias, guardados mais animais pls
o jogo em ci é muito bom mas vcs podem ativar o rinoceronte lanoso mas devagar quando ele começar a correr é muito difícil mesmo com o cocô triplo o mas forte tchau, pvf deixem o rinoceronte lanoso mas lento se fizerem isso dou 5 estrelas ok?.
Bom jogo, mas deve ter opções para jogar outros animais juntos para quebrar o jogo monótono, pois 60 dias é uma espera muito longa.
Ótimo jogo, mas eles deveriam fazer uma atualização para que várias armas fossem disparadas de uma só vez, armas como lança tripla, pedra sétupla e coco triplo demoram muito tempo e o rinoceronte corre nessa hora e mata o líder, essas armas devem ser rápidas como Arco Triplo.
O jogo em si é bom, mas os jogos de pontos fracos são a pior característica que eu já vi em QUALQUER jogo que já joguei. Eu não tenho ideia de como alguém pode fazer esse jogo e nunca perceber isso.
vai tomar no cu
O fica jogo saindo.
Foi um ótimo jogo, mas precisa de algumas melhorias
Big Hunter Hərəkət zbvj
No começo você vai gostar do jogo quanto melhor você progride, mais você vai desacelerar e então em um certo ponto você vai sentir oh, não é mais feito. Bocejando......
Caramba o jogo e parabéns aos desenvolvedores dos pontos críticos são ótimos de acertar o jeito, mas parabéns o jogo e ótimo.
Para o dia difícil 9 caminho para o difícil